Tratamento rápido e indolor

Esse moderno aparelho, é capaz de emitir ondas magnéticas ao sistema nervoso e isso, provoca mudanças positivas, repercutindo em melhora de diversos sintomas.

Já existem comprovações científicas do seu benefício no contexto de diversos problemas de saúde, e cada vez mais estudos vêm sendo publicados.

Neuromodulação

Tratamento rápido e indolor

Já existem comprovações científicas do seu benefício no contexto de diversas problemas de saúde, e cada vez mais estudos vêm sendo publicados.

Técnica de neuromodulação efetiva e comprovada

Tem sido apontada como uma ótima opção para pessoas que não podem ou não querem usar medicações (por receio, efeitos colaterais, etc). É considerada como uma técnica de neuromodulação, pois consegue regular o funcionamento do sistema nervoso sem o uso de psicofármacos.

Principais indicações:

• Depressão leve, moderada que falharam com antidepressivo;
  • Depressão leve, moderada ou grave como adjuvante;
  • Depressão refratária;
  • Depressão com sintomas ansiosos;
  • Depressão bipolar;
  • Ansiedade;
  • Alucinação auditiva;
  • Zumbido;
  • Dores crônica;
  • Ataxia;
  • Espasticidade;
  • Alguns tipos de tontura como tppp, mal do desembarque e tontura pós traumatismo cranioencefálico.

Pode ser usada de forma isolada ou combinada com medicamentos para ter mais potência terapêutica.

Como funciona:

Uma bobina é colocada de forma confortável sobre a touca na cabeça e tudo é perfeitamente explicado e orientado por nosso fisioterapeuta especializado em seu uso.

A pessoa recebe ondas eletromagnéticas emitidas pela bobina em uma sala privativa, equipada com poltrona confortável e ambiente agradável (música, climatização, tampão de ouvido e de olhos, se necessário).

A sessão costuma ser de curta duração, dependendo do protocolo de indicado. Costuma ser indolor, no geral não ocorrem efeitos colaterais, não suja o cabelo/couro cabeludo e não atrapalha penteados.

Nosso aparelho conta com a tecnologia Theta-Burst, que é a mais moderna dentro da EMT e ágil.

A saber, muitos convênios já têm reembolsado o procedimento.

EMT

Como funciona:

A saber, muitos convênios já têm reembolsado o procedimento.